O glamour das joias para as festas de final de ano


As festas de final de ano pedem uma produção especial, caprichada da cabeça aos pés e é claro, que não pode faltar um toque de brilho! As joias são fundamentais para darem o brilho que o seu look precisa para ficar mais glamuroso e sofisticado.  Para quem deseja uma mãozinha para escolher a joia certa para as festas deste final de ano, a Casa São Paulo selecionou as joias de acordo com cor e significado feitas com design exclusivo para você brilhar na noite de Natal ou na passagem de ano. aguamarinha_15
AGUA MARINHA: uma pedra preciosa que quando combinada com o diamante fica delicado e com o brilho ainda mais realçado.  Estas joas são ideais para usar no Reveillon.  A Água-Marinha ajuda a reduzir o medo e tem uma afinidade especial com pessoas sensíveis. Acredita-se que a pedra aumenta a criatividade, aguça a intuição, capacitando-nos a melhor interpretarmos nossas emoções.
brincosdediamante_19
BRINCOS DE DIAMANTE: os brincos são simplesmente indispensáveis nas produções deste final de ano. Os diamantes além de liderar a lista de pedras mais desejadas entre as mulheres representam vida, pureza e fidelidade.  Para as mulheres que procuram um look sofisticado e querem um brinco clássico, atemporal, eterno, os brincos de diamantes da Casa São Paulo são uma ótima pedida: ficam bem com todos os looks e agradam todos os estilos.
esmeralda_18

ESMERALDA: Uma das joias mais adequadas para as festas de final de ano são as joias com esmeralda. A cor verde por si, já representa renovação, tranquilidade e esperança. Da mesma forma, a Esmeralda irá remeter a todas estas coisas além de ser conhecida na Grécia como a pedra de Afrodite, deusa da beleza e amor. ourorose_17

OURO ROSÉ: Muito amor e delicadeza para 2016 com joias em Ouro Rosé! O ouro rosa combinado com pérolas ou diamantes é a combinação mais delicada e romântica.  Para mulheres que preferem uma produção bem feminina e suave, aposte nas joias em Ouro Rosé.
rubi_14

RUBI: símbolo do amor e da paixão, os antigos hindus acreditavam que a pedra ajudava na circulação do sangue e na saúde do coração e usavam o rubi proteger feridas e evitar a perda de sangue. A cor do Rubi é ideal para as festas de Natal.  A combinação do Rubi com Diamante deixa a joia ainda mais glamorosa e vai arrematar a sua produção para o Natal. Aposte! safirarosa_16SAFIRA ROSA: As mulheres modernas e antenadas na moda já sabem – O Rosa estará com tudo em 2016! Acredita-se que a Safira Rosa estimula o amor,  a generosidade e a lealdade.  A “pedra da contemplação”sempre foi usada em joias da realeza.  Que tal entrar no ano de 2016 vestindo algo bem atual e complementar a produção com uma linda joia com Safira Rosa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s