Temos a joia mais preciosa que existe!


Anéis de Formatura - Lançamentps Casa São Paulo (2)Você sabia que a joia mais preciosa que existe é de graça e ao mesmo tempo possui um valor que não se equipara a nenhuma outra coisa no mundo? Sim! Estamos falando da nossa família que é a nossa joia mais preciosa.  Quem não ama o café da tarde da avó, os almoços de domingo ao lado dos pais, irmãos, tios e primos? É claro que conflitos podem existir já que ninguém é perfeito, mas quem já passou por alguma dificuldade, seja uma doença ou outra coisa qualquer, certamente percebeu a importância que a família exerce em nossas vidas.

Uma das coisas que faz parte das famílias é a tradição.  Certamente você deve se lembrar de algo na infância que sempre fazia com sua família: procurar pelos ovos de chocolate na páscoa, as festinhas de aniversário, enfeitar a árvore de natal, etc.  E até hoje, é a tradição das comemorações, as festas, as datas especiais como o casamento, aniversário ou formatura que fica ainda mais evidente, mesmo que a gente não perceba ou pare para pensar, a importância que é ter uma família unida e o valor que essas tradições possuem. Imagina se você fosse sozinho a sua formatura? Ou então se não tivesse ninguém da família presente no seu casamento? As coisas simplesmente não teriam a mesma graça de serem comemoradas como quando estamos em família, não é mesmo?

Alguns dias atrás fui a um casamento e me encantei com os acessórios que a mãe e irmã da noiva estavam usando.  A mãe da noiva estava com um colar de ouro e uma grande pedra de Rubi, assim como o seu anel também era de ouro amarelo com um belo Rubi. A irmã da noiva estava deslumbrante com um anel de brilhante. Quando me contaram que as joias que elas estavam usando pertenceu à avó da noiva, me encantei e me emocionei ainda mais já que a avó não estava mais presente.  As joias da avó foi de certa forma, uma maneira da avó também marcar presença no casamento.  E o mais incrível é que quando a noiva tiver seus filhos, uma filha, e esta se casar, as mesmas joias poderão estar presente de alguma forma no casamento, fortalecendo ainda mais a tradição e amor que existe na família. anel solitário diamante princess ouro branco

Nossa joia mais preciosa é a família e a forma mais delicada de eternizar este amor que existe na família é com uma bela joia.

ASDSJE TAIME 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s