Descubra as regras: Anel de Noivado com Aliança.


Você ficou noiva e o futuro marido te pediu em casamento com um lindo anel solitário. É o anel mais lindo e especial que você já teve e terá na vida.  Começam os trabalhos, os planos, a empolgação, emoção… e as milhares de dúvidas!
Como qualquer noiva de “primeira viagem”, uma provável dúvida que surgirá em algum momento próximo do grande dia será  COMO USAR O ANEL DE NOIVADO NO DIA DO CASAMENTO?
O Blog Constance Zahn publicou duas fotos em matéria que nos diz tudo! Use junto com a aliança. Mais é mais!

casamento-real-lady-diana-anel-noivado-cerimonia

 

anel-de-noivado-com-alianca-lady-diana

Princesa Diana entrou na Catedral de Saint Paul com seu lindo anel de noivado (na qual hoje pertence à bela Duquesa Kate Middleton) na mão direita. O Príncipe Charles colocou a aliança de casamento na mão esquerda e Lady Di saiu da igreja com o anel de noivado na mão esquerda, junto com sua aliança.

Usar o anel de noivado no dia do casamento não é obrigatório. Porém, se este for o seu desejo, siga o exemplo da Princesa Diana. Coloque o anel na mão direita e após o noivo colocar a aliança na mão esquerda, disfarçadamente, coloque o anel na mão esquerda junto com a aliança.
Outra opção é continuar usando o anel de noivado na mão direita e passar para a esquerda imediatamente após a cerimônia, no momento que menos chamará a atenção dos convidados. É importante ter segurança para realizar o ato com discrição e não correr o risco de deixar o anel cair, criando uma situação constrangedora ou cômica no evento! :]
Se a intenção for usar o anel de noivado junto com a aliança, lembre-se de escolher peças que tenham harmonia para serem usadas juntas. E capriche: 2 dias antes do casamento, leve seu anel para a joalheria de sua confiança para fazer a  limpeza e realçar o brilho da linda joia.

Após a festança, você pode continuar usando o anel de noivado sobre a aliança e carregar para sempre, em mãos,  a promessa de um amor eterno.

Inspire-se com esta combinação de Aliança Grécia e Anel Kate da Casa São Paulo que foi inspirado no anel de noivado que pertenceu à Princesa Diana. Combinação atemporal e elegante para mulheres que valorizam uma joia eterna.

AL3

 

AL4

Editora de Conteúdo: Aline Trani

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s