Anéis: a tendência de usar vários juntos!


Uma tendência internacional no segmento de joalheira é usar vários anéis juntos, em dedos diferentes ou até no mesmo dedo, combinando diferentes designs que seguem um mesmo estilo.

Esta divertida tendência da moda, dá mais espaço para as mulheres abusarem da criatividade na hora de compor o mix de acessórios que farão parte do look.

Muitas atrizes de Hollywood como Emma Watson, que esbanjou sua beleza e bom gosto no Red Carpet, apareceram no evento usando o acessório e já aderiram a nova tendência.

As fashionistas de plantão apostam na combinação de materiais diferentes, como o ouro amarelo, com o ouro branco e ouro negro para as adeptas do estilo Hi-Lo, que une peças sofisticadas com outras mais básicas. Este mix é ideal para usar no dia a dia e pode ser usado de formas diferentes (tudo junto, separado em cada dedo, etc), para criar o efeito desejado no look. Para ocasiões mais formais, aposte nos anéis com uma pedra preciosa como o diamante para criar um efeito glamoroso e sofisticado.

anéis stack

Confira a nova coleção de anéis da Casa São Paulo que foram desenvolvidos pela designer Ana Paula Cruz especialmente pensando nesta tendência internacional de combinar vários anéis juntos! Inspire-se e crie o mix de anéis que mais combina com você:

ANEL BABY

ANEL POÁ

Anel Ìsis Poá

Anel Pirâmide

ANEL VIC POÁ

Anel Solitário Fer

Anel Seta

anéis Use todos juntos

Anéis para se usar juntos

Gostou? Envie um e-mail para atendimento@casasaopaulojoias.com para pedir o seu mix de anéis!

Fonte: Vogue Paris
Editora de Conteúdo: Aline Trani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s