O anel de noivado perfeito para um casal apaixonado


Pedido de Noivado em Paris

Tudo começou com um desejo de um apaixonado. O desejo de surpreender a sua amada, de fazer um pedido irrecusável e demonstrar todo o seu amor traduzido nos mínimos detalhes. O design deste anel de noivado foi desenvolvido exclusivamente para representar o mais puro amor de um lindo casal que chegou até a Casa São Paulo através de uma mensagem no site.

Na mensagem, o rapaz idealizou a joia listando alguns símbolos que estavam presentes na história de amor com sua amada: uma borboleta, o símbolo celta de 4 elementos e um Topázio Azul. Cada um destes elementos, possuiu grande significado e importância para a criação do anel de noivado. A borboleta deveria estar presente devido a uma tatuagem que a namorada possui, os quatro elementos do símbolo celta simbolizam a terra, fogo, água e ar – e o círculo do meio une todos estes com o objetivo de alcançar o equilíbrio entre as quatro energias – o Topázio Azul representa a própria mulher, a futura esposa, que também significa a lealdade.

A partir da descrição de todos os elementos que deveriam compor o anel, a designer Ana Paula Cruz encarou o desafio com entusiasmo: “Comecei a pensar em como seria este anel de noivado, em como reunir todos os símbolos numa joia e ainda deixá-la delicada.” O olhar artístico da designer fez com que ela criasse uma peça única, harmônica e expressiva.  O Topázio Azul, representando a amada e a colocando como elemento central, como uma musa, amada e desejada, reflete características do Romantismo, movimento artístico surgido na Europa nas últimas décadas do século XVII. As borboletas nas extremidades verticais do Topázio causam a impressão de que foram elas que levaram a gema preciosa para a peça, endeusando ainda mais a mulher. Para refletir o brilho eterno do amor e marcar o momento do pedido, os diamantes emolduram a pedra central e o símbolo celta em ambos os lados, deu o equilíbrio que o noivo buscava para representar o amor do casal.

Anel de Noivado Celta Topázio Azul e Borboleta

“Dei a sugestão de fazer o anel todo em ouro branco ou em ouro amarelo com os símbolos em ouro branco” , afirmou Ana Paula. Os desenhos do anel, foram desenvolvidos em tecnologia 3D, o que facilitou a escolha e aprovação do cliente da Casa São Paulo. Sem hesitar, o noivo escolheu a opção do anel todo em ouro branco.

ANEL_de_noivado_de_BORBOLETA

anel de noivado personalizado

Para deixar o pedido de noivado ainda mais inesquecível, o casal foi para a cidade considerada mais romântica que existe, a maravilhosa Paris.  Segundo o rapaz, a namorada já desconfiava que o pedido seria feito na visita a Torre Eiffel. Para surpreende-la, no dia seguinte ele organizou um piquenique, contratou uma banda, fotógrafos e pediu a mão da sua amada com o lindo anel ali, no meio de todo este encanto, deixando a história de amor dos dois ainda mais bela.

Editora de conteúdo: Aline Trani
Imagem via: 79 Ideas

Um comentário sobre “O anel de noivado perfeito para um casal apaixonado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s