Alianças para Noivas


Ser noiva é acordar todos os dias e continuar sonhando, seja com a festa, com o vestido ideal ou com o futuro lar. É olhar para o anel que o seu amado escolheu para fazer o pedido e se sentir paparicada, amada, feliz, linda, grata. Por isto, rapazes, caprichem quando forem escolher o anel do pedido, pois este detalhe fará da sua futura esposa uma mulher mais feliz e cheia de sonhos!

Como estamos no mês das noivas, e no próximo mês tem o Dia Dos Namorados – uma ótima data para um pedido de casamento especial!! – vamos tirar algumas dúvidas sobre os tipos de alianças e deixar inspirações que a Casa São Paulo desenvolveu para noivas:

Anel solitário - Uma joia encantadora!

Em alguns países como nos Estados Unidos, a tradição é do noivo fazer o pedido de casamento com um anel de diamante. Já no Brasil, o rapaz tem mais liberdade na escolha das alianças. Talvez, esta liberdade acaba deixando o futuro noivo mais confuso, já que pode optar pelo solitário de diamantes, safira, rubi, esmeralda, alianças ou outros formatos de anéis.  Para mulheres românticas, o solitário é a melhor opção.  Ele representa um pequeno brilho no romance diário do casal.

Anel solitário ouro branco e anel solitário com pedra central, um clássico que nunca sai de moda!

A dúvida de muitas mulheres é onde deixar o solitário após o casamento.  Neste caso, o anel pode ser usado tanto na mão direita, quanto na esquerda. O solitário é um anel que não segue muitas regras e nem precisa ser usado o tempo todo.

Anel de Noivado e Aliança, como usar.

 

As alianças de noivado, ao contrário do que muitas pessoas pensam, podem ser tão exclusivas quanto um anel solitário desenvolvido para a futura noiva.

Alianças Ouro Rosé, uma tendência.

 

Mulheres sofisticadas gostam de peças inovadoras, com um design diferenciado.  A Casa São Paulo desenvolve peças exclusivas e personalizadas, de acordo com o sonho do casal. Veja alguns modelos:

Par de alianças, com diamantes

O par de alianças de noivado pode ser o mesmo usado no casamento. A única tradição que seguimos é que durante o noivado, a aliança deve ser usada na mão direita e após o enlace, ela permanecerá para sempre na mão esquerda.

Qual é a sua preferida? Deixe seu comentário!

Editora de conteúdo: Aline Trani

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s