Mulheres Ricas – Novo Reality Show da Band


Mulheres Ricas, o reality show que acompanha o dia-dia da socialite Narcisa Tamborindeguy, da empresária Val Marchiori, da arquiteta Brunete Fracaroli, da piloto Débora Rodrigues e da joalheira Lydia Sayeg.

Veja as o perfil das “Ricas”

BRUNETE FRACCAROLI

Renomada arquiteta paulistana, Brunete tem seus trabalhos espalhados por Milão, Punta Del Este, Nova York, Nova Orleans e Miami. Ela conquistou a admiração em seu ramo profissional, design de interiores.

LYDIA SAYEG

Herdeira da exclusiva Casa Leão Joalheria, que tem quase cem anos de existência, Lydia Sayeg é hoje a terceira geração que administra a empresa. Desde cedo, a socialite mostrou talento para área.

NARCISA TAMBORINDEGUY

Filha de deputado federal e neta de empresário do petróleo, Narcisa Tamborindeguy não nega o que a família tem. Dentre os bens, postos de gasolina, fazenda de gado e inúmeros imóveis na zona sul do Rio, incluindo o seu apartamento no famoso Edifício Chopin, localizado na praia de Copacabana.

VAL MARCHIORI

Val Marchiori é perfeita para elaborar a receita “como se tornar uma socialite famosa”. Ela não nega convites a festas, prepara grandes recepções, gasta quantias exorbitantes em lojas de grifes e usa um avião para viagens de final de semana.

DÉBORA RODRIGUES

A riqueza custou a chegar para Débora Rodrigues. Ela já trabalhou como babá, frentista, motorista de ônibus e de caminhão e recepcionista. Por ser engajada na causa do MST, a musa de 1,71 m e corpo curvilíneo fez um ensaio nu em 1997 e foi eleita “Musa dos Sem-Terra”.

Um comentário sobre “Mulheres Ricas – Novo Reality Show da Band

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s